quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O QUE VOCÊ PENSA SOMBRE INTERGENERICIDADE? PRODUZA UM TEXTO.

E a arte criativa de dá ou apresentar outro gênero a um determinado assunto que possa ficar interessante aos olhos de quem ler ou ouve. Vejamos:

1ª Construir a partir da palavra morte versos suave e romântico:

M ais um dia passou e eu não vejo meu amor
O lho para todos os lados e me perco no vazio
R esta agora somente a lembrança de saber que fui amado
T ernura essa que ninguém foi capaz de me proporcionar
E u só posso te agradecer porque, te amei, te amo e te amarei.


***** ********** ***** **********

2ª Construir a partir da palavra amor versos grosseiros e impertinentes.

A gora sim eu pago pra ver...
M ulher igual a você é tratada assim no braço.
O nde já se viu “puta” minha não olha para vagabundo nenhum
R esta uma chance, vem aqui! Lambe os meus pés.

Nenhum comentário: